Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Corinthians joga melhor novamente e elimina o São Paulo!


Jogando melhor novamente do que o São Paulo, o Corinthians eliminou o rival na semi-final do Paulistão 2009, vencendo a partida por 2 X 0. Assim, o Timão venceu o tricolor paulista por duas vezes seguidas, tal como ocorreu na Final do Paulistão 2003, quando conquistou o seu último campeonato paulista.

A vitória corintiana foi definida em 2 minutos do segundo tempo, aos 10 e aos 12 minutos, quando marcou 2 gols que desnortearam com o São Paulo, liquidando com as pretensões do adversário. Douglas e Ronaldo, os 2 melhores jogadores da partida, fizeram os gols para o Timão.

Com isso, o Corinthians conquistou o direito de disputar a final contra o Santos tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais e de fazer a segunda partida em casa.

O Corinthians de Mano Menezes mostra, assim, que está incluída, novamente, entre os grandes times do futebol brasileiro e se mantiver a base atual já pode ser considerado como um dos favoritos para a conquista da Série A do Brasileirão deste ano. Afinal, não é todo dia que o São Paulo perde 2 jogos seguidos para o mesmo time em apenas uma semana, não é mesmo?

E mais uma vez o artilheiro e campeão mundial Ronaldo calou a boca do dirigente são-paulino que disse, durante a semana passada, que ele era um 'ex-jogador em atividade'. Ronaldo participou dos 2 lances de gols do Corinthians no jogo de hoje e teve uma excelente atuação, sendo decisivo para a vitória do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário