Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Piadas, Ironias e Gozações sobre Futebol!!


A criatividade do povo brasileiro é inegável e quando se trata de Futebol isso é ainda mais verdadeiro.

Abaixo, publico uma relação de piadas, ironias e gozações que peguei do blog do Milton Neves apenas nesta segunda-feira.

Leiam e divirtam-se:


Piadas e Ironias sobre Futebol!





1) Com a velocidade que o Ronaldo passou pelo zagueiro do S.Paulo, até os dirigentes da Ferrari estão pensando em contratá-lo…alias…aquele zagueiro do S.P., já sabe onde se oncontra o Ronaldo, porque até agora ele deve estar procurando?? kkkkk


2) O SÃO BAMBI NÃO MORREU VCS VÃO VER NO MADONÃO 09 VAMOS TRAZER A MADONA DI NOVO E SEREMOS CAMPEÕES.
ASS:DICK VIGARISTA.


3) SINTO PELO MEU SÃO BAMBI ELE NÃO MERECIA UMA MORTE TÃO TRAGICA ASSIM,UM CLUBE TÃO ORGANIZADO,TÃO ESPETACULAR E TÃO RICO MORRER NAS MÃO DE UM GORDUCHO
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Assinado: Flávio Prado.


4) É HOJE QUE EU BEBO TODAS IC IC IC. Assinado: Juvenal Juvêncio


5) o cu rintia venceu isso é o que importa.
e o palmeiras perdeu que mais importa ainda.
parabens tricô vc perdeu de pé. Assinado: KFURO(meio bambi/meio gambá)


6) DEVO DE DIZER QUE NÃO FOI O MEU BAMBI QUE MORREU E SIM OS GAMBÁS QUE RESSUCITARAM EM CIMA DO MEU BAMBI,UMA PENA POIS NÃO MERCIAMOS PERDER PARA UM TIMINHO DE SEGUNDA DIVISÃO.
O PALMEIRAS QUE VÁ PARA O INFERNO,AI UI AI UI U UI. Assinado: WANDERLEI NOGUEIRA.JP


7) SÓ ME RESTA TIRAR LEITE DE BOI.
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURICI. Assinado: Leco.


8) ESSES BAMBIS SÃO UMA PIADA,QUE ORGANIZAÇÃO QUE NADA ISSO É INVENÇÃO DA IMPRENSA. Assinado: Roque Citadini.


9) BEM MILTON NÃO SEI TE DIZER AO CERTO MAS TAMBEM NÃO POSSO DIZER QUE ESTA ERRADO A VERDADE É QUE CORINTIANS E SANTOS SÃO FINALISTAS. Assinado: Mauro Beting


10) Deu no GLOBO ESPORTE ” O Corinthians será processado pelo IBAMA Motivo: Matar 11 bambis no Morumbi heheh e que venha Lá Peixes de sobremesa…..


11) OS NUMEROS NÃO BATEM,AS PROBABILIDADE E PORCENTAGENS ESTAVAM ERRADAS E FOI TUDO POR AGUA ABAIXO PARA O MEU PALMEIRAS E O TIME DA MAÇONARIA. Assinado: Joelmir Beting.


12) LUXEMBURRO E BURRICI.
ISTO É UMA VERGONHA. Assinado: Boris Casoy.


13) NUNCA ANTES NA HISTORIA DESTE PAÍS, TIVEMOS UM TIME DA MARGINAL SEM Nº CAMPEÃO INVICTO PAULISTA !!!VIVA O TIMÃO, OS POBRES E O PAC !!!!! Assinado: Luiz Inácio Lula da Silva.


14) Pessoal gostaria de saber quem era o zagueiro dos BAMBINHOS, pois o gordinho passou numa velooooooooocidade, que não deu nem pra ver quem era HAHAHAHAHAHAHA


15) E viva o TOOOOOSCOOOOOO !!!Pra que Rogério Ceni se o SPFC tem o TOOOOSCO…..pega muito hein !!!



16) U Xantux num foi superio coija ninhuma ao Pamerax.
Erramux nux conta ataquex. Ox jogadorex não entederam a minha filojofia.
Agora vamox com tudo na Libertadorex buxcar o titulo com muito trabaio.
Vamox nux crassificar pra prochima faje da Libertadorex e cheremox campeoex.
Deixe o paulixtinha pra lá que eche titulo eu já canchei de ganhá.
Agora eu kero otrox titulox. Titulox de previdência privada, títulos de posse de terra, títulos públicos, títulos de duque brazileiro.
Aproveito pra dijer q extou demitindo o arbitro q apitou no sábado do quadro de funcuionariux do meu inxtituto. Pachar bem. Quem mandou voche espulchar o Diego do jogo?
Icho não foi combinado, baralho!!! Assinado: Vanderlei Luxemburgo.


17) 1……..2……..3
o são paulo é frê…gays
dá_lhe timão.


18) Nação São Paulina, Podem ficar todos tranquilos.
Mesmo que fiquemos fora do Paulista e da Libertadores, dias melhores virão.
Acabamos de fechar dois grandes patrocínios para o segundo semestre de 2009 que nos garantirão o Tetra-Hepta campeonato Brasileiro.
Vamos contratar novos jogadores e manter o nosso tricolor forte como sempre.
Fechamos patrocínio com a fabrica de Pipocas Yoki para estampar as nossas camisas no lugar da LG.
Fechamos com a Volkswagen uma homenagem ao nosso goleiro Rogério Ceni. Vão produzir o Gol mil edição especial Ceni graças as mil bolas que ele já tirou de dentro do barbante. A cada gol vendido, o SPFC receberá uma percentagem.
Quando jogarmos mata-mata contra o Corinthians, seremos patrocinados pelas Fraldas Pampers. Sabe como é que é, né? Nos cagamos todos.
Acertamos com a Reebok a produção da camisa especial cor amarela. Especialmente desenvolvida para jogos do tipo mata-mata. E com um sistema Dry fit especial, caso mijemos nas calças.
E para o nosso bar temático fechamos com as linguicas Bragança.
Para 2009 ainda teremos um time muito forte. Conto com vcs! Assinado: Julio Cesar Casares - Diretor de Marketing - SPFC


19) Quem disse que nós seres humanos não temos respeito pelos animais, estamos velando porcos e veados.


20) Questão no vestibular 2009/ Faculdades GLS. Assinale a alternativa correta.
O time do SPFC perdeu o jogo decisivo para o Corinthians PORQUÊ:



A) A LIBERTADORES É PRIORIDADE. Comentário: Então pq jogaram com os reservas no meio da semana, e com os titulares nas duas partidas decisivas??? Ah, tá… acredito!!!

B) LANÇARAM UM GÁS NO VESTIÁRIO. Comentário: Acredite…. se puder!!!! (Não tem uma desculpa melhor???)

C) FOI O APITO AMIGO CORINTHIANO. Comentário: Vamos nos esquecer dos inúmeros gols irregulares a favor das gazelas?

D) SOU FREGUESA MESMO, SANTA, E DAÍ? UUIIIIIII…. (Precisa comentar???)

E) TODAS AS ALTERNATIVAS ESTÃO CORRETAS.



21) SR. MILTON NEVES, SENDO O SR. UM JORNALISTA DE PONTO, COM VARIOS AMIGOS NO MUNDO DO FUTEBOL NO BRASIL E ESPALHADOS PELO MUNDO AFORA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM ELES E TRAGA A RESPOSTA P/ A NACAO CORINTHIANA:

QUAL OUTRO TIME NO MUNDO QUE AINDA NAO PERDEU NENHUM JOGO ESTE ANO?

22) O véio loko Leco disse: ” Ele não fez nada, só fez o gol”
Só fez o gol?
E o que mais ele queria?
Que o Ronaldo dançasse um tango com a Madona?
Ele fez o que ele sabe fazer: GOLLL.
Sinto muito pelo bom time do Santos, mas esse titula ja é do Corinthians.
A não ser que Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe entrem em forma até domingo…Assinado: R9.


23) O Palmeiras não jogava por dois resultados iguais ???
Então…
Perdeu por 2×1 e perdeu novamente por 2×1… Devia estar classificado !!! rs….rs….rs….rs….rs…


24) Quanto aos bambis que levaram o time reserva para a super-hiper-mega importante competição, só para poupar titulares para pegar o Timão no campeonatinho mais fuleiro e sem importância do mundo, e acabaram levando uma sova, fica os meus pêsames. Eu sei que vocês não ligam para o Paulistinha. Nem sei porque fizeram isso. Nem sei porque os próprios jogadores do clube disseram que queriam passar pelo TODO PODEROSO TIMÃO. Por que será que ninguém quer esse campeonatinho, mas ao mesmo tempo dá o sangue e a alma para conquistá-lo?
Mistééééééééério!!! Assinado: Coringão - 1º Campeão Mundial da FIFA


25) O Santos tem o K9, o Corinthians tem o R9 e o São Paulo tem o D4. Chupa bambis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


26) Vendo fusca 72, único dono. Aqui tem um bando de loucos.


27) Com o Muricy,o São Paulo no Mata-Mata,é Morre-Morre.time sem esquema tático,que vive em função de chutões e chuveirinhos.vergonhoso perder para o Corinthians,em casa.a torcida não merece isso.não merece esse elenco medíocre,dde contratações baratas e furadas.jogadores como Hugo,Richarlyson,e qualquer dos ultimos contrados excetuando o W9 devem ser mandados embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário