Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Inacreditável! Santos é eliminado pelo 'poderoso' CSA na Copa do Brasil!!!


É incrível, mas o Santos, finalista do Paulistão 2009, conseguiu ser eliminado da Copa do Brasil pelo 'poderoso' time do CSA de Alagoas. É verdade que o Santos desperdiçou inúmeras e claras oportunidades de gol.

Mas, isso mostra que o time erra muito nas finalizações, o que não deixa de ser uma clara deficiência do time praiano. E isso também mostra que o Santos eliminou o Palmeiras porque este não jogou nada no sábado passado. Senão...

Além disso, é claro que o Peixe possui um time superior ao do CSA e tinha a obrigação de se classificar.

Dificilmente este resultado trágico não irá interferir no desempenho do Santos contra o Corinthians na final do Paulistão. É claro que cada jogo tem a sua história, mas o aspecto emocional tem, sim, uma grande influência no desempenho de qualquer time.

Então, embora respeite o time santista, entendo que o Corinthians é, sim, favorito na final do Paulistão, mas é claro que terá que confirmar este favoritismo dentro de campo. Porém, os fatos mais recentes demonstram, claramente, que o Timâo tem uma sequência de resultados e uma estabilidade maior do que o Santos.

Obs: Será que o Milton Neves continuará dizendo que o Madson é melhor do que o Ronaldo, Di Stefano, Puskas e Pelé? duvido... Nem como piada isso convence mais.
Enquanto isso, o São Paulo derrotou o time reserva do América de Cali, por 2 X 1, embora nem o técnico do time colombiano tenha vindo para o jogo. Isso mostra a irrelevância da partida, bem como do resultado da mesma.
Também pela Copa do Brasil, Fluminense e Internacional se classificaram para a próxima fase, mas enfrentaram adversários muito fracos. Mas, diferente do Santos, eles cumpriram com a sua obrigação.
Creio que esta Copa do Brasil somente irá melhorar, mesmo, nas Oitavas-de-Final e acredito que Corinthians, Fluminense e Internacional são os favoritos para a conquista do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário