Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Liverpool 4 X 4 Arsenal em jogo sensacional pelo Campeonato Inglês!


Assisti agora à tarde um jogo absolutamente sensacional, que foi Liverpool X Arsenal, pelo Campeonato Inglês. O jogo foi absolutamente eletrizante... A impressão que tive é que os jogadores dos dois times foram ligados numa tomada de 220 volts. Simplesmente não houve momento algum para descanso.

A TV inglesa sequer conseguia mostrar as substituições que eram feitas, pois se tirasse a imagem da partida corria o risco de perder alguma jogada sensacional ou até um gol. Também tive a nítida impressão de que até o árbitro estava gostando da partida, tanto que a mesma foi até os 51 minutos do segundo tempo. E como o jogo foi disputado em alta velocidade e tivemos pouquíssimas faltas, nem havia motivos para a partida durar tanto tempo, mas o jogo foi tão bom que o árbitro permitiu que ela durasse alguns minutos a mais.

Esta foi uma das melhores partidas que ja vi na minha vida e olha que já assisti a muitos jogos.

Os grandes destaques foram, sem dúvida alguma, o russo Arshavin, que marcou os 4 gols do Arsenal, e o goleiro Fabianski, também do Arsenal, que garantiu o empate pelas excelentes defesas que fez, principalmente no primeiro tempo. Aliás, ele tomou 4 gols e foi um dos melhores da partida, para se ter uma idéia do nível do jogo.

É verdade que o campeonato inglês se caracteriza por muitos jogos disputados desta forma, ou seja, em alta velocidade e sempre se buscando o ataque.

Mas, na partida de hoje, o Liverpool e o Arsenal 'exageraram'.

Espero assistir a outras partidas em que as equipes exagerem tanto quanto Liverpool e Arsenal o fizeram hoje.

Para maiores informações sobre a partida, acesse:


http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/04/21/em+partida+emocionante+liverpool+e+arsenal+empatam+em+4+a+4+5658957.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário