Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mano Menezes dá show em Muricy e ensina como fazer para derrotar o São Paulo!



A vitória do Timão sobre o tricolor foi incontestável, pois o Corinthians jogou melhor nas duas partidas.

E ficou claro para mim que o sistema de jogo do São Paulo já foi devidamente anulado.

Mano Menezes mostrou como se faz para derrotar o São Paulo: marcar Jorge Vágner e Hernanes e anular os alas. Sem eles, o São Paulo praticamente fica sem opção de jogo. E outra coisa que o Mano fez foi marcar bem as bolas altas cruzadas pelo São Paulo, tanto que em 2 jogos o tricolor teve poucas chances com essas jogadas. E uma delas, que resultou no gol do Miranda, foi irregular, pois ele estava impedido e ainda fez falta no lance. Fora isso, tivemos apenas a cabeçada do Borges no travessão no jogo de ontem.

Depois dessa semi-final, os técnicos que tiverem mais do que dois neurônios irão fazer o mesmo que o Mano: anular os alas e meio-de-campo do São Paulo e ter atenção nas bolas altas tricolores. Mano anulou esses pontos fortes do São Paulo e isso deu condições para o Corinthians jogar melhor e vencer as duas partidas contra o rival.

Assim, o Muricy terá que mudar o esquema de jogo, pois o atual, que deu três títulos brasileiros ao time, já está manjado e não irá mais funcionar.

O Mano ensinou o caminho das pedras para os outros técnicos e estes irão copiá-lo a partir de agora.

E o Timão ainda teve a colaboração do diretor são-paulino que foi provocar o Ronaldo. Daí, este deu o troco dentro de campo, com uma excelente partida.

Ninguém mandou mexer com a Fera…

Nenhum comentário:

Postar um comentário