Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Sálvio Spínola e a sua eterna cara-de-pau!!


De acordo com uma notícia que li na Net, o árbitro Sálvio Spínola teria admitido que errou ao não expulsar Ronaldo, do Corinthians, no lance da solada que ele deu em André Dias na primeira partida da semi-final do Paulistão 2009 entre Corinthians X São Paulo.

Eu gostaria de saber se esse árbitro também reconheceu que errou ao validar o gol do Miranda, que estava impedido e cometeu falta sobre o Chicão no lance do gol são-paulino??? Ele não fez nenhum comentário sobre isso?

E o lance do Miranda, no segundo tempo do mesmo jogo, em que o zagueiro tricolor puxou o Ronaldo pela camisa, de maneira escandalosa, na entrada da grande área do São Paulo, e o sr. Sálvio também não apitou nada, sequer marcando falta no lance em questão? Desse lance, o sr. Sálvio não se lembra e nem admite o erro, não é mesmo? Aliás, como o Miranda já tinha cartão amarelo, tudo indica que Sálvio não marcou a falta porque sabia que se o fizesse teria que dar o segundo cartão amarelo para o zagueiro do São Paulo e, assim, teria que expulsá-lo da partida.

E eu também gostaria de saber se o sr. Sálvio reconheceu, também, que errou em não expulsar o André Dias, que logo no começo do jogo, que deu uma solada violenta no Dentinho e que foi isso que provocou a reação do Ronaldo, levando a que este fizesse o mesmo com o André?

E também gostaria de saber se o sr. Sálvio reconheceu que roubou o Corinthians de maneira descarada no Paulistão de 2008, quando apitou o jogo entre Santos X Corinthians na Vila Belmiro e não marcou uma falta escandalosa do Kléber Pereira sobre o zagueirão Carlão no lance do segundo gol santista. A partida, naquele momento, estava empatada em 1 X 1 e o Corinthians jogava muito melhor do que o Santos e tinha tudo para virar o jogo. E se isso acontecesse o Timão teria se classificado para as semi-finais. Assim, o erro do sr. Sálvio foi responsável pela não classificação do Corinthians à fase decisiva do Paulistão 2008.

No jogo Santos X Palmeiras, disputado no Parque Antártica, e apitado pelo sr. Sálvio Spínola ele deixou de ver que, no lance do primeiro gol do Santos, o Neymar ajeitou a bola com o braço. E o sr. Sálvio deixou a jogada seguir normalmente. Já esqueceu disso, sr. Sálvio??

O sr. Sálvio Spínola também não fez nada quando Diego Souza deu um murro nas costas do Germano, e que ocorreu na frente do assistente. Mas, disso ele não se lembra, certo?

Foi somente pelo fato do medíocre árbitro Salvio Spínola não ter tomado nenhuma atitude contra Diego Souza quando este esmurrou as costas do Germano que, depois, o mesmo Diego Souza se envolveu em nova confusão com Domingos. Se Diego tivesse sido expulso no lance anterior, tal confusão não teria ocorrido.

Mas, destes outros fatos, o sr. Sálvio não se lembra, e sequer admite que errou, não é mesmo?

É muita cara-de-pau deste sr. Sálvio!

A incompetência e mediocridade do árbitro Sálvio Spínola é notória e, mesmo assim, ele sempre apita jogos importantes envolvendo os principais clubes paulistas e está sempre cometendo erros grosseiros, tanto na parte técnica, quanto na disciplinar.

Por que será, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário