Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

sábado, 16 de maio de 2009

Atlético derrota o Grêmio com ajuda do 'Apito Amigo' e Flamengo perde imensidão de gols contra o Avaí!


O Atlético Mineiro derrotou o Grêmio por 2 X 1, no Mineirão, mas teve uma bela ajuda da má arbitragem do ótimo árbitro Wilson Luis Seneme. Este, apitou um pênalti inexistente em favor do Galo mineiro, já no final da partida, quando a mesma estava empatada em 1 X 1. Thiago Feltrin fez para o Galo, enquanto o guerreiro Herrera, que entrou bem no jogo, fez para o tricolor gaúcho. Mas, Diego Tardelli converteu o pênalti inexistente e garantiu uma vitória que, na verdade, foi injusta, pois cada time foi melhor em cada tempo de jogo. O Atlético dominou amplamente o jogo no primeiro tempo e o Grêmio foi melhor no segundo período.

Mas, um erro de Seneme acabou por dar a vitória ao time mineiro.

Enquanto isso, no Maracanã, o Flamengo perdeu um caminhão de gols contra o Avaí, ficando num empate sem gols com o time catarinense. Se Adriano resolver esse problema do time, o Flamengo poderá até brigar pelo título, pois cria inúmeras e claras oportunidades de gol durante os jogos mas não tem um jogador que faça gols. E isso Adriano já demonstrou, durante a sua carreira, que sabe fazer.

Já o Santo André venceu por 4 X 2 um desfalcado Coritiba, que está priorizando a Copa do Brasil, jogando no Paraná, e assumiu a liderança provisória do Brasileirão 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário