Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Com 2 gols de Ronaldo, o Corinthians derrota o Atlético-PR pela Copa do Brasil!!


Novamente, o gênio e artilheiro Ronaldo fez a diferença contra o Atlético-PR, no Pacaembu, marcando os 2 gols do Timão contra o time paranaense e que decidiram a partida em favor do Timão.

Assim, novamente, Ronaldo fez a diferença, tal como já havia ocorrido na decisão do Paulistão contra o Santos.

O Corinthians encontrou muitas dificuldades para marcar o primeiro gol, devido à forte marcação do time paranaense, que jogou com 3 zagueiros e 2 volantes de marcação e que tentava marcar um gol em rápidas jogadas de contra-ataque. Porém, Wallyson, jovem revelação do Atlético, desperdiçou 2 claras jogadas para marcar (uma em cada tempo de jogo).

Assim, apareceu o talento de Ronaldo, devido ao fato de que o Corinthians sufocou o Atlético em seu campo no segundo tempo, imprimindo maior velocidade e acelerando o ritmo da partida. Com isso, Ronaldo chutou de fora da área e marcou o primeiro gol corintiano, que abateu muito o time paranaense, que não conseguiu esboçar qualquer reação no jogo. Pouco depois, Ronaldo foi 'ensanduichado' dentro da área do Atlético por 2 jogadores adversários, sofrendo pênalti que ele mesmo converteu. O segundo gol liquidou a fatura em favor do Campeão Paulista Invicto de 2009.

Agora, o Timão irá enfrentar ou o Fluminense ou o Goiás, que se enfrentam hoje à noite no Rio de Janeiro.
Para maiores informações, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário