Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Domingos é jogador de futebol ou lutador de 'Vale-Tudo'?


O zagueiro Domingos precisa se decidir se, afinal, ele é um jogador de futebol ou um lutador de 'Vale-Tudo'. Afinal, no segundo jogo contra o Palmeiras pela semi-final do Paulistão deste ano ele arrumou uma enorme confusão com Diego Souza, que estava muito nervoso e que já deveria ter sido expulso num lance anterior em que esmurrou a costa de Germano.


Domingos, com certeza, percebendo o descontrole emocional de Diego Souza, tão logo entrou em campo tratou de provocar o jogador palmeirense, e simulou ter sido agredido pelo mesmo (o que não ocorreu, aliás) o que levou à expulsão de ambos e ao início de uma confusão que durou vários minutos.


E agora, na segunda partida decisiva da final do Paulistão, Domingos voltou a ser expulso, devido a uma entrada criminosa com a sola da chuteira na canela de Dentinho. Embora, o lance que originou a sua expulsão tenha sido outro (uma falta leve sobre Ronaldo), ele claramente foi expulso pelo 'conjunto da obra', como diz o narrador Milton Leite, do Sportv.


Será que esse brucutu e troglodita, que é o Domingos, que tenta convencer aos outros de que é um jogador de futebol, continuará promovendo suas confusões e agredindo colegas de profissão de maneira covarde tal como aconteceu nos 2 últimos jogos dos quais participou?


Já passou da hora dele sofrer uma punição rigorosa e ficar uns 2 ou 3 meses, no mínimo, afastado do futebol. Assim, ele terá tempo de sobra para refletir se, afinal, é um jogador de futebol ou um lutador de 'Vale-Tudo'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário