Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

É inacreditável: árbitro medíocre e incompetente apitará a final do Paulistão 2009!


A escolha do Sálvio Spínola para a partida decisiva do Paulistão 2009, no próximo domingo, no Pacaembu, entre o Timão e o Peixe, é uma ofensa aos torcedores.

Nas duas partidas das semi-finais que este sr. apitou (o primeiro jogo entre Corinthians X São Paulo e a segunda partida entre Palmeiras X Santos) nós tivemos confusão. Sálvio cometeu erros grosseiros e infantis em ambas as partidas.

Já nos jogos que o Wilson Luiz Seneme apitou não tivemos nada de irregular. Seneme foi impecável e corretíssimo em todos os jogos decisivos que apitou (a primeira partida entre Santos X Palmeiras e o segundo entre São Paulo X Corinthians) e deveria ser o árbitro da final.

É inaceitável que o medíocre e incompetente do Sálvio Spínola tenha sido ’sorteado’ para apitar a final, pois Seneme é um árbitro infinitamente melhor do que ele.

Nota 0 para esses imbecis que comandam a FPF!!!

Apesar disso, irei torcer para que, desta vez, o sr. Sálvio Spínola faça uma arbitragem correta e não prejudique a nenhum dos dois times.


http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,salvio-spinola-apitara-final-entre-corinthians-e-santos,362634,0.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário