Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Palmeiras derrota o Colo-Colo com golaço de Cleiton Xavier!!


A vitória do Palmeiras sobre o Colo-Colo, por 1 X 0, foi heróica, sem dúvida alguma. Com um jogador a menos (se bem que com o Marcão no time o Palmeiras SEMPRE joga com um a menos...hehehe) durante a maior parte do segundo tempo e depois do Keirrison ter chutado duas bolas na trave, ainda no primeiro tempo, o Cleiton Xavier (a melhor contratação do Palmeiras para este ano) fez um golaço, numa belíssima jogada individual aos 42 minutos do segundo tempo, e definiu a classificação para o Verdão.

Porém, creio que apesar da moral e da auto-estima ter subido muito com isso, entendo que o Palmeiras ainda possui um ponto fraco, que é a sua defesa, principalmente a dupla de zagueiros e a lateral-direita.

Se o Palmeiras não resolver estes problemas, dificilmente chegará à fase semi-final do torneio. Com Marcão, Maurício Ramos, Danilo e Fabinho Capixaba no time, não há meio-de-campo ou ataque talentoso que dê jeito.

Comentários dizem que o Palmeiras está procurando contratar alguns jogadores para a defesa. Que o faça o quanto antes, pois do contrário dificilmente conquistará o título ou sequer chegará a final ou então conseguirá avançar apenas no sufoco, tal como ocorreu com a classificação à segunda fase.

Mas, se o Palmeiras teve tantas dificuldades para se classificar num grupo em que ele deveria ter sido o primeiro colocado e se classificado com antecedência, fico imaginando o quão difícil será conseguir avançar na Libertadores, que vai ficando mais difícil a cada fase.

Então, apesar da vitória heróica contra o Colo-Colo, entendo que as deficiências da defesa palmeirense, se não forem sanadas, poderão impedir que o time avance à fase semi-final ou à final do torneio.


Vídeo do gol de Cleiton Xavier:

http://www.youtube.com/watch?v=LgSdVuQKpRU

Nenhum comentário:

Postar um comentário