Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

sábado, 9 de maio de 2009

Palmeiras vira e ganha do Coritiba! Sport empata com o Barueri!


O Palmeiras derrotou o Coritiba, no Parque Antartica, por 2 X 1, de virada, depois de terminar o primeiro perdendo por 1 X 0. Luxemburgo colocou o time reserva e, embora tenha criado algumas chances de gol, o time não conseguiu marcar. No segundo tempo, entraram Diego Souza, Keirrison e Cleiton Xavier e, com isso, o Palmeiras sufocou o Coritiba no campo de defesa e conseguiu, justamente, virar a partida, embora o segundo gol palmeirense, marcado por Keirrison, tenha sido feito em posição de impedimento.

Tivemos vários lances polêmicos durante o jogo. Os palmeirenses reclamaram de pênaltis não marcados em jogadas em que a bola bateu no braço de jogadores do Coritiba, mas a regra diz que o jogador têm que ter a intenção de bater na bola. Não basta que esta atinja o braço do jogador. Assim, creio que o árbitro acertou em não marcar tais pênaltis, pois a bola bateu no braço dos jogadores do time paranaense e, logo, tais pênaltis não aconteceram. Além disso, o Jumar, jogador do Palmeiras, deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo de jogo, pois deu duas entradas criminosas nos jogadores do Coritiba e sequer recebeu o cartão amarelo nas mesmas. Mas, pelo que jogaram os dois times, o Palmeiras mereceu a vitória.

Já o Sport apenas empatou com o Barueri, por 1 X 1, mesmo jogando na Ilha do Retiro e com o time titular. Em Floripa, o Avaí cedeu o empate ao Atlético-MG, depois de ter feito 2 X 0 e o jogo terminou em 2 X 2.

Assim, o Palmeiras confirma que será um dos principais candidatos ao título do Brasileirão deste ano.

Pela Série B o Vasco derrotou o Brasiliense por 1 x 0 em São Januário. A vitória foi obtida muito mais em função da garra e da vontade do time do que da qualidade técnica, bastante limitada, do time vascaíno. Mas, a vitória foi justa e o primeiro jogo na Série B sempre é bastante nervoso e importante, pois uma vitória dará mais tranquilidade ao time, que poderá melhorar o seu desempenho e embalar na competição.

Para maiores informações, acessem:

http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/05/09/keirrison+marca+no+fim+e+da+vitoria+ao+palmeiras+na+estreia+6037938.html



http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/05/09/com+titulares+sport+tropeca+no+barueri+antes+de+decisao+6037942.html



http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/05/09/vasco+inicia+calvario+com+vitoria+sobre+brasiliense+6036935.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário