Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

'São Marcos' têm atuação antológica e classifica o Palmeiras!


O goleiro Marcos, meu xará, classificou o Palmeiras à próxima fase da Libertadores, fazendo ótimas defesas durante a partida e, ainda, pegando 3 pênaltis que levaram o Verdão a eliminar o Sport da Libertadores. Assim, mesmo perdendo o jogo por 1 X 0, o Palmeiras se classificou para as quartas-de-final da Libertadores.

Para mim, deu a lógica, embora o Sport tenha feito uma boa partida. O Palmeiras tem mais time e demonstrou isso no momento decisivo, quando teve sangue frio e a eterna competência do seu goleiro para obter a classificação.

Agora, o Palmeiras irá enfrentar o Nacional do Uruguai que, tal como o São Paulo, sequer precisou jogar para obter a classificação, visto que os times mexicanos desistiram da competição.

Isso me pareceu um completo absurdo, pois todos os outros clubes que se classificaram conseguiram isso jogando bola, dentro de campo, e não no 'tapetão'. A Conmebol deveria ter feito com que São Paulo e Nacional enfrentassem os 2 melhores terceiros colocados da primeira fase e, assim, os times paulista e uruguaio teriam se classificado dentro de campo, jogando futebol, tal como aconteceu com os demais classificados.

De certa maneira, isso representará uma 'mancha' para os dois clubes caso um deles consiga conquistar o título. Sempre será lembrado que passaram para as quartas-de-final sem precisar entrar em campo, o que é lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário