Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Erros de arbitragem se acumulam no Brasileirão 2009!

O Brasileirão deste ano está sendo pródigo em erros grotescos de arbitragem. Não se trata de lances duvidosos, que deixam margem para interpretação dos árbitros, mas de lances nítidos, que somente a incompetência ou a má-fé de determinados árbitros e assistentes é que os leva a errar na marcação dos mesmos.

Nesta rodada anterior, tivemos 2 jogos em que os erros foram absurdos, a saber:

1) tivemos 2 pênaltis claros não marcados a favor do Palmeiras, no jogo contra o Santos, que terminou 1 X 1. Assim, se eles tivessem sido assinalados, o Palmeiras poderia ter vencido o jogo por 3 X 1. No primeiro pênalti, Obina foi derrubado dentro da área do Santos e o árbitro nada marcou. No segundo pênalti, foi a vez de Felipe, do Palmeiras, ter sido derrubado dentro da área santista e, novamente, o árbitro deixou a jogada prosseguir normalmente;

2) outro pênalti claro foi na partida Atlético-PR X Corinthians, disputada na Arena da Baixada, na qual o jogador Rafael Santos meteu o braço na bola dentro da área atleticana e, mesmo assim, o árbitro nada assinalou. Com isso, o Corinthians perdeu a chance de empatar a partida, o que seria um bom resultado, se levarmos em consideração que o time paulista jogou apenas com os jogadores reservas, pois os titulares foram poupados para a 2a. partida decisiva da final da Copa do Brasil, contra o Inter, quarta-feira, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário