Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

domingo, 7 de junho de 2009

A hipocrisia da torcida e do time do Vasco!


A demonstração de hipocrisia do time e da torcida do Vasco, nesta semana, me deixaram abismados. Ambos adotaram uma postura patética e ridícula. Explico: o Vasco reclama de um pênalti não marcado a seu favor no segundo jogo contra o Corinthians, pela semi-final da Copa do Brasil, disputado no Pacaembu nesta quarta-feira passada.

Porém, o que os vascaínos não dizem é que na primeira partida da semi-final, disputada no Maracanã, tivemos um pênalti escandaloso cometido sobre o zagueiro Chicão, que sofreu uma 'gravata' do jogador do Vasco dentro da área vascaína numa cobrança de escanteio a favor do Corinthians. Mas, disso os vascaínos não reclamam! Por que será, hein?

Além disso, neste mesmo segundo jogo da semi-final, entre Corinthians e Vasco, o árbitro foi muito 'bonzinho' com o Carlos Alberto, meio-campista do Vasco, que se envolveu numa confusão logo no começo da partida e ficou impune. Posteriormente, ele recebeu um cartão amarelo. Oras, se Carlos Alberto tivesse recebido o cartão amarelo na confusão inicial, o outro cartão amarelo teria sido o segundo dele no jogo e, logo, ele teria sido expulso. Mas, sobre isso os vascaínos também não dizem absolutamente nada.

O fato concreto é que o Vasco não teve capacidade para eliminar o Corinthians e, agora, fica chorando por causa disso, mostrando que não sabe perder. Patético!

Nenhum comentário:

Postar um comentário