Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chicão e Jorge Henrique acusam Gaciba de roubar o Timão e o árbitro silencia!!


Vejam essa notícia, que chocante!

O árbitro de Corinthians X Palmeiras, Leonardo Gaciba, confessou para 2 jogadores do time corintiano, durante a partida, que tinha que 'compensar' o pênalti não marcado por ele a favor do Vasco, na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil deste ano, que foi apitada por ele, Gaciba. Assim, tal árbitro, Gaciba, assumiu para os próprios jogadores do Timão que ele teria que beneficiar o Palmeiras no jogo de ontem.

Nunca vi isso na minha vida: um árbitro beneficiar um outro time, durante o jogo, e dizer isso para os jogadores do próprio time prejudicado pela arbitragem dele.

Leonardo Gaciba tem que ser definitivamente afastado da arbitragem brasileira. Um árbitro que fica 'compensando' erros cometidos por ele mesmo em outros jogos não pode continuando.

O Gaciba erra e quem paga por isso é o Corinthians???

É muita hipocrisia deste péssimo árbitro!!

Aposenta o Gaciba, CBF!!

Notícia:


Chicão e Jorge Henrique acusam Gaciba de ‘vingança’ pela Copa do Brasil

Zagueiro e atacante falaram que árbitro insinuou e avisou que iria compensar erro cometido em favor do Timão na semifinal contra o Vasco


Clássico que é clássico não termina sem polêmica. E assim foi na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Corinthians neste domingo, em Presidente Prudente, pela 14ª rodada do Brasileirão. Na saída do gramado, o zagueiro corintiano Chicão acusou o árbitro Leonardo Gaciba da Silva de ter marcado pênalti dele em Cleiton Xavier como compensação da Copa do Brasil.

Na semifinal contra o Vasco, no Pacaembu, houve um lance em que Chicão fez falta em Elton na grande área, mas Gaciba não marcou. Segundo o camisa 3 do Timão, o árbitro lembrou daquele lance e comentou em campo que o erro tinha atrapalhado a sua vida. Mais tarde, o árbitro teria pedido ao jogador para não comentar.

- Eu fiz o pênalti, mas o árbitro ficou falando durante o jogo que eu tinha complicado a vida dele no jogo com o Vasco, na Copa do Brasil. Ele gerou em um pênalti contra o Elton. Fica complicado escalar um árbitro desses nesse jogo. Depois ele ficou falando para eu não comentar, que ele tinha família, mas não poderia fazer isso – falou Chicão.

O atacante Jorge Henrique foi ainda mais incisivo na reclamação. Afirmou categoricamente que durante a partida Gaciba falava que iria compensar.

- O juiz estava falando toda hora para gente que iria compensar tudo o que ele fez – declarou o camisa 23 da equipe do Parque São Jorge.

O técnico Mano Menezes não quis prolongar a polêmica a ponto de acharem que estaria se esquivando do resultado negativo, mas deu o seu breve pitaco.

- Ele apitou com a cabeça no jogo do Vasco – resumiu o comandante.

O árbitro Leonardo Gaciba da Silva foi procurado para falar, mas alegou que é proibido pela Confederação Brasileira de Futebol de dar entrevistas pós-jogo.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1243571-9862,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário