Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

domingo, 6 de setembro de 2009

Até o 'Olé' reconhece que Argentina virou freguês do Brasil!

Até o 'Olé' reconhece que Argentina virou freguês do Brasil!

A foto acima resume o que foi o jogo de ontem entre Brasil e Argentina: enquanto o Brasil fazia a festa, Maradona mostrava todo o seu desapontamento com o baile que levou da Seleção Brasileira.

Dunga montou uma Seleção que joga como ele mesmo jogava, ou seja, ‘à sua imagem e semelhança’.

Assim, os jogadores brasileiros não acreditam em bola perdida, correm o tempo inteiro, atuam com uma determinação impressionante e quando a coisa aperta adotam a famosa filosofia futebolística do ‘bola para o mato, que o jogo é de campeonato’.

E ‘lá na frente’ os talentos individuais dos brasileiros (Elano, Kaká
e Luís Fabiano, o Fabigol) fazem a diferença. Somente Robinho é que não vem atuando bem e creio que Dunga já deve estar ficando preocupado com isso. Será que não é hora de dar uma chance a jogadores como Diego (Juventus de Turim), Diego Souza (Palmeiras) ou Cleiton Xavier (Palmeiras)?

Aliás, Alexandre Pato é outro que nunca convence, de fato, na Seleção Brasileira. E Ronaldinho Gaúcho, que nem é convocado mais, parece que se tornou um ex-jogador em atividade.

O Brasil poderá até não ganhar a Copa de 2010, mas será uma seleção muito difícil de ser batida caso continue jogando neste nível e com essa vontade.

E se a Argentina for eliminada da Copa de 2010, no lugar dos hermanos dizerem ‘Maradona es Diós’ eles dirão ‘Maradona, Adiós!’.

Link:

http://www.ole.clarin.com/diario/2009/09/06/tapapapel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário