Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dunga transforma Seleção Brasileira em 'Clube de Amigos'!


É triste, mas é verdade: o treinador Dunga transformou a Seleção Brasileira, Pentacampeã Mundial de Futebol, num verdadeiro 'Clube de Amigos'. Basta dar uma rápida olhada pela lista de 23 convocados por ele para a Copa do Mundo de 2010 para se perceber que ele não escolheu tais jogadores pelo aspecto técnico, mas sim pelo da camaradagem e comprometimento, não com a Seleção (embora o discurso oficial seja este) mas com ele, Dunga.

Afinal, qual o critério técnico que foi utilizado para se convocar jogadores como Josué, Gilberto Silva, Felipe Melo, Kleberson (reserva no Flamengo) e Grafite (que admitiu estar jogando mal no momento). E qual o critério técnico utilizado para se deixar de fora jogadores com muitos recursos como Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Paulo Henrique Ganso?

Dunga privilegiou o companheirismo e a disciplina dos jogadores.

E o resultado é a pior convocação da história da Seleção Brasileira para uma Copa do Mundo desde sabe-se lá quando.

Agora, vamos torcer (e rezar também...) para que os poucos bons jogadores do Brasil (Kaká, Robinho, Luis Fabiano, Nilmar) não sofram nenhuma contusão durante a Copa e que esta Seleção não dê vexame na África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário