Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

domingo, 27 de junho de 2010

Alemanha, melhor seleção da Copa, massacra a Inglaterra e agora enfrenta a Argentina!


Desde o primeiro jogo que a Alemanha está mostrando um futebol bonito e envolvente, com jogadores jovens, rápidos, criativos e talentosos, como Oezil, Podolski, Mueller e Schweinsteiger (eta volante bom… marca bem, dribla, não erra passe, toca bem a bola e finaliza… é assim que se joga, viu, Felipe Melo???).

Ninguém jogou mais bola do que a Alemanha nesta Copa do Mundo, até o momento.

E se continuar jogando deste jeito até a Final, será a Campeã Mundial, sem dúvida alguma.

O Brasil poderia lutar de igual para igual com os alemães se Dunga tivesse convocado Neymar (no lugar de Grafite), Ganso (no lugar de Kleberson), Diego (no lugar de Josué), R.Gaúcho (no lugar de F.Melo) e R.Carlos (no lugar de Michel Bastos… este é o fim da picada, né? não joga 10% do que o R.Carlos joga).

Não levou nenhum deles e agora vamos ter que ‘rebolar’ para ganhar essa Copa. E olhe lá, hein, se não formos eliminados antes pela forte seleção da Holanda.

Quanto à Argentina, tem um meio-de-campo e um ataque excelentes, mas a defesa é uma piada. Se apertar, a defesa argentina entrega o ouro para o adversário. Aquele Jonás Gutierrez não é jogador de futebol coisa nenhuma. Até eu jogo melhor do que ele.

Alemanha, Brasil, Argentina e Holanda são as mais fortes candidatas ao título, nesta ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário