Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

sábado, 28 de maio de 2011

ET chamado Messi escreve página dourada do futebol em Wembley!


Esse não é só um bom time. Com Messi e o Barça estamos vendo história ser escrita

por Julio Gomes, para o ESPN.com.br

Ver Lionel Messi em campo é um privilégio. Sei que muita gente gostaria de ter visto in loco a final de Wembley, e serei grato pra sempre, a sei lá quem, a muita gente, por estar vendo minha quarta final europeia. Eu também gostaria que todos pudessem ver Messi ao vivo. Porque ver Messi é praticamente uma dádiva dada a todos os que vivemos hoje e gostamos de futebol.

Eu não sei quantos jogos de Pelé os mais antigos viram ao vivo ou pela TV. Não sei quantos viram de Maradona. Eu sei sobre os que eu vi de Messi, e eu nunca vi nada parecido com esse rapaz. E tenho lá minhas dúvidas se alguém fez. Se alguém fez TANTAS VEZES, toda semana, desse jeito. Fica a interrogação.

Hoje, o Manchester United tentou. Arriscou, talvez tenha arriscado demais. Mas o fato é que, se o Barcelona está inspirado, se joga o que pode, ninguém consegue pará-lo. Como eu já disse algumas vezes, essa era começou lá atrás, em 2003. Na verdade, foi retomada em 2003 e se transformou em uma época.

A performance desta final mostra que esse time não é só um bom time. É tão difícil vermos finais boas, bem jogadas, devido ao equilíbrio, tensão, etc..... E o que vimos foi uma das melhores performances de um time já vista. Contra um timaço, contra uma equipe completíssima, que é a do Manchester United.

O Barça dominou todos os aspectos do jogo. É um time de outro mundo, e o que espero é que esse jeito de jogar seja mais e mais e mais copiado.

Vimos história ser contada em Wembley. É uma página dourada da enciclopédia do futebol escrita por esse ET chamado Messi.

Link:

http://espn.estadao.com.br/juliogomes/post/194295_ESSE+NAO+E+SO+UM+BOM+TIME+COM+MESSI+E+O+BARCA+ESTAMOS+VENDO+HISTORIA+SER+ESCRITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário