Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

terça-feira, 28 de junho de 2011

José Simão: Rogério Senil levou o quinto frango pra livrar o time das velhas piadinhas de que levou de quatro!

JOSÉ SIMÃO - Ueba! O Ceni levou 5 frangays!

O Rogério Senil vai comemorar o centésimo frango! Vai abrir uma avícola! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Twitteiro: "Governo Federal implanta foto de Ideli Salvatti em rede de computadores para espantar os hackers". Rarará!

E este anúncio no dia da Parada Gay: "Rapaz procura outro rapaz que seja parecido com o Brad Pitt no filme "Troia" e que tenha excelente caráter". Ah, peraí, ou é parecido com o Brad Pitt ou tem excelente caráter! Os dois não dá!

E o meu São Paulo? O 5PFC! Levou de cinco do Timão! No dia da Parada Gay! Festival de piadinhas de Bambi! Diz que o time chegou cansado no Pacaembu depois de cruzar a Paulista a pé. E o Rogério Ceni? Ops, Rogério SENIL. O Rogério Chicken! O Rogério levou de quatro. O quinto foi brinde! Rarará!

O Senil vai comemorar o centésimo frango! Vai abrir uma avícola! Vende-se FRANGAYS! Frangays para fregays! Rarará!

E o novo patrocinador do 5PFC agora é aquela lavanderia 5àSec. Isso que é duro: levar cinco a seco! Rarará! E agora o Milan tem o Pato, o Santos tem o Ganso e o São Paulo tem o Frango!

E um amigo meu são-paulino foi pra Parada Gay e arrumou um namorado. Azar no jogo, sorte no amor! Rarará!

E adorei a charge do Amâncio com os hackers invadindo o computador da Dilma na hora que ela tava tomando banho. E gritaram: "FIU! FIU!" Rarará!

E uma senhorinha estava assistindo à Parada Gay quando foi empurrada por um PM e ela disse: "Como você descobriu que eu sou professora?". Rarará!

E o Rogério Senil levou o quinto frango pra livrar o time das velhas piadinhas de levou de quatro. Ou seja, se sacrificou por um bem maior. Rarará! Mas não adiantou porque tão dizendo que ele levou de 4 +1! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu vir algum acatingado daqui coçando a buzanfa e depois vir me cumprimentar com a mão fedida, vou pegar esse bode cheiroso e jogar ácido sulfúrico na mão até nascer pena e espora de galo. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E esta: "Bomba de São João queima casa e carro em Feira de Santana". Qual o nome do bairro? Queimadinha. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Link:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2806201102.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário