Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Neto: Missão de acabar com as panelas!

Missão de acabar com as panelas - por Neto!


Já tive notícias de dentro da concentração da Seleção Brasileira na Copa América de que esse grupo está completamente rachado. Uma panelaria só! 

De um lado a molecada com os santistas Neymar e Ganso, além de Pato e Lucas. 

Do outro estão alguns dos jogadores mais experientes desse grupo. Sobretudo o capitão Lúcio e o goleiro Júlio César. Recentemente ambos soltaram o verbo pra cima dos jovens. O alvo, claro, era Neymar. Não sei se por ciumeira ou pelo comportamento irreverente e de personalidade do rapaz.

Concordo que muitas vezes o garoto do Peixe é até meio mascarado. Não dá pra negar! Mas ninguém nesse grupo de convocados que está na Argentina é mais estrela que o goleiro. Pelo amor de Deus! Já participei de várias coberturas esportivas e esse cara é uma máscara só. Não dá moral pra ninguém e ainda trata muita gente com desdém. E olha que não é nada pessoal, até porque nunca nem falei com o cara. Vi isso com meus olhos! 

Até pela falta de entrosamento da Seleção do Mano, a dificuldade do início era normal. Mas acredito que a maior missão do treinador agora é controlar as vaidades individuais e unir esses caras. Tá rachado demais! 

Você via isso claramente quando saía os gols brasileiros contra o Equador. Nos dois do Pato e dois do Neymar só se via a molecada nas comemorações. Você não encontrava nenhum outro jogador na roda. Isso definitivamente não é coincidência!

Só que dessa vez o Júlio César teve de engolir, né? Aliás, engoliu sim: dois frangaços! Ele foi salvo pelos moleques que ele mesmo vem cornetando. Por isso é fundamental união de grupo. Não é uma vitoria contra a fraca Seleção do Equador que vai mudar alguma coisa. Ou o Mano toma atitude ou vai ficar feia a coisa.
Link:
http://kigol.com.br/neto/post/missao-de-acabar-com-as-panelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário