Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Por que Tevez deverá ser contratado pelo Corinthians! - por Marcos Doniseti!

Por que Tevez deverá ser contratado pelo Corinthians! - por Marcos Doniseti!


O Manchester City pode até ter recusado essa primeira oferta, de 40 milhões de euros pelo Tevez, porque sabe que o Corinthians tem apenas até domingo para fechar o negócio.

Então, o Manchester City está jogando com o fator tempo, que está a favor deles, inegavelmente, para ver se arranca mais dinheiro do Timão nessas negociações. O Kia já tinha avisado que esta seria uma negociação muito difícil. E ele sabe do que está falando, pois conhece muito bem os dirigentes do clube inglês.


Mas, na hora H, acredito que eles fecharão o negócio, sim, com o Corinthians. E por vários motivos, como:

1) Deixar de ganhar 40 milhões de Euros por um jogador de 27 anos e que já comunicou, oficialmente, que não quer mais ficar no time, me parece que é um péssimo negócio.

2) O M.City já está atrás de um outro atacante e justamente para poder substituir o Tevez. O sonho de consumo do time inglês é o Aguero, que deverá custar 45 milhões de euros.

3) Com os 40 milhões do Timão eles já quase pagarão tudo que irão gastar pela contratação do Aguero. Eles só precisarão de mais 5 milhões de euros para contratar o argentino do Atlético de Madrid.

Esses dirigentes do M.City são todos raposas velhas e sabem como negociar. Então, eles vão fazer de tudo para arrancar o máximo de dinheiro do Corinthians até o próximo Domingo.

Mas justamente por serem raposas velhas penso que eles sabem que estarão cometendo um grave erro se recusarem a proposta do Timão.

Bem, este é o meu pensamento a respeito do caso. Posso errar, é claro, e o Tevez pode ser obrigado a continuar jogando pelo Manchester City, mas o fará contra a sua vontade e totalmente insatisfeito, o que não será nada bom, nem para ele e tampouco para o M.City.

Vamos esperar até domingo para ver como isso irá terminar. Mas, para mim, Tevez virá para o Timão, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário