Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Corinthians joga um belo futebol, domina o Goiás e ganha sem dificuldades por 3 X 0! E poderia ter sido muito mais! - Marcos Doniseti!

Corinthians joga um belo futebol, domina o Goiás e ganha sem dificuldades por 3 X 0! E poderia ter sido muito mais! - Marcos Doniseti!
Jadson está fazendo um excelente Campeonato Brasileiro. Se o Corinthians confirmar a conquista do título, muito dificilmente ele deixará de ser escolhido o melhor jogador do torneio.
O Corinthians sempre joga bem, toca muito bem a bola, fazendo-a rodar por todo o campo, a fim de abrir espaços, pratica um futebol sólido e consistente, domina os adversários sem muita dificuldades e cria inúmeras chances de gol durante os jogos, vencendo quase todas as partidas. 

O time do Corinthians é muito equilibrado, muito ao gosto de Tite, que é o melhor treinador em atividade no futebol brasileiro (disparado...). Não é à toa que o Corinthians possui, ao mesmo tempo, o melhor ataque e a melhor defesa do Brasileirão 2015.

E mesmo quando o Timão está desfalcado de inúmeros jogadores, aqueles que entram no time titular acabam jogando bem.

Hoje, por exemplo, Edu Dracena (substituto de Felipe) e Rodriguinho (substituto de Elias) fizeram uma excelente partida, sendo que fizeram um gol cada um, ambos em assistências de Jadson, que faz um campeonato brilhante. 
O elenco corintiano é, com certeza, o melhor, mais equilibrado e mais completo do campeonato. Esta partida contra o Goiás foi um claro exemplo disso.

Nesta partida contra o Goiás, a qual venceu por 3 X 0, e sem maiores dificuldades, dominando inteiramente a partida do início ao fim, o Corinthians teve os seguintes desfalques: Rildo, Luciano, Elias, Fagner, Felipe, Uendel, Bruno Henrique. 

E o Corinthians ainda poderia ter marcado mais uns três gols, pelo menos, que foram desperdiçados, principalmente por Vagner Love.

Vagner Love é um jogador que ajuda muito na marcação, rouba bolas dos adversários, corre muito, se esforça bastante, dá assistências e até faz boas jogadas, mas na hora de finalizar está errando muito. 
Se o Corinthians tivesse um outro atacante que finalizasse melhor em seu lugar, muitos jogos teriam terminado em 5 ou 6 X 0 para o Timão, ou até mais, tantas são as boas oportunidades de gol que são criadas pelo time durante as partidas neste Brasileirão 2015.

Daí o sujeito que nem sabe o que é uma bola de futebol vem falar de arbitragem... 
Vão assistir campeonato de peteca, vão, e deixem o futebol para quem entende do assunto. 
Link:

Corinthians derrota o Goiás sem maiores vantagens e mantém 5 p.p. à frente do Atlético-MG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário