Time GRANDE!

Como você sabe que um time é Grande, mas GRANDE, mesmo? Quando os torcedores de TODOS os outros times torcem contra ele, oras!

Do proprietário deste blog, Marcos Doniseti.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Brasileiro: Corinthians já deveria ter 61 pontos, mas perdeu 8 por erros de arbitragem! - Marcos Doniseti!

Brasileiro: Corinthians já deveria ter 61 pontos, mas perdeu 8 por erros de arbitragem! - Marcos Doniseti!
Momento em que Jô sofreu pênalti, cometido por Breno, zagueiro do Vasco, e que o árbitro não assinalou, prejudicando o Corinthians. Além deste lance, Jô sofreu outro pênalti, também não marcado, e Balbuena sofreu mais um. Foram três pênaltis não assinalados pelo árbitro nesta partida. 
O Corinthians já perdeu 8 pontos em função de erros graves de arbitragem que o prejudicaram neste Brasileirão 2017.

Vamos aos mesmos:

1) Foram 2 pontos perdidos contra o Coritiba em função de um gol mal anulado de Jô no final da partida. Se o mesmo tivesse sido corretamente validado a partida terminaria 1 X 0 para o Corinthians, mas acabou  0 X 0. Corinthians perdeu 2 pontos, portanto;

2) Foram mais 2 pontos perdidos contra o Flamengo. Tivemos, novamente, um gol mal anulado de Jô, que estava 3,3 metros em posição legal. Assim, a partida deveria ter acabado 2 X 1 para o Corinthians;  

3) Tivemos mais 3 pontos perdidos contra o Vitória. Afinal, tivemos 2 pênaltis não marcados para o Corinthians. Logo, a partida deveria ter acabado 2 X 1 para o Corinthians;  

4) Foi mais 1 ponto perdido contra o Atlético-GO em função de outro pênalti não marcado para o Corinthians. Assim, a partida terminaria 1 X 1. 

5) E ainda tivemos um gol de braço do Luís Fabiano (Vasco) no primeiro turno do Brasileiro, mas o Corinthians derrotou o time carioca por 5 X 2 e isso não influiu no resultado final e na totalização de pontos. 

6) Contra o Vasco, na Arena, no segundo turno, foram 3 pênaltis não marcados para o Corinthians (2 sobre o Jô e 1 sobre o Balbuena), que ganhou a partida por 1 X 0. Então, os erros não impediram o Corinthians de conquistar os 3 pontos. 

Assim, o Corinthians já deveria ter 61 pontos no Brasileiro e não 53. 

Mas, segundo os anti-corintianos histéricos, o Corinthians 'comprou o campeonato e só ganha roubado'... rs. 

Adriano e o seu gol de mão pelo São Paulo em 2008!

Há alguns anos o SPFC derrotou o Palmeiras com um gol de mão do Adriano. Falei para um são-paulino que isso não valia. Ele disse para mim que 'Domingo Valeu'.

Agora ele deve estar reclamando do gol do Jô contra o Vasco.

E a torcida do São Paulo vibrou intensamente no Morumbi quando o Adriano marcou aquele gol irregular. 

Por que ninguém cobrou do Adriano que ele dissesse a verdade depois do jogo? Por que não exigiram Fair Play dele naquele jogo decisivo?

Até porque era um jogo eliminatório, válido pelas semifinais do Paulista de 2008.

Hipocrisia, a gente vê por aqui!


Vídeo:

Vídeo do lance em que Balbuena foi derrubado dentro da área do Vasco. Árbitro não assinalou o pênalti, prejudicando o Corinthians. 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=509&v=CG8GkkZBNoQ

Por que o gol de Jô repercutiu mais do que o gol mal anulado contra o Flamengo?



Walter Falceta:

Brasil - A terra dos anjos do futebol


Vídeo - Gol de Adriano pelo São Paulo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário